outubro 17, 2008

Verity Arraes,

 Sônia querida,
Confesso a minha emoção de 
MUITA alegria e orgulho,
em poder participar deste momento especial
na sua vida.
Parabéns minha prima.
Parece tudo meio mágico não é mesmo?
Você colher os resultados de um trabalho,
cercada de êxitos e aplausos.
Que bom Sônia, Sonita,
continue a caminhada.
Uma BOA ARVORE so pode dar bons frutos.
Agradeço o convite e todos os emails.
Um grande e carinhoso abraço
de sua prima e amiga
Verity


Sônia,
Recebi seu livro ontem a tarde.
Agradeço muito de todo coração,
a sua gentileza em mandar um presente valioso...
UM LIVRO SEU.
Fiquei feliz por todos os aspectos,
por voce, pelo  livro e
por ser merecedora do presente...
A dedicatória... linda.
O livro, imediatamente despertou o meu interesse,
(sou uma devoradora),
Leio sempre dois livros por semana.
LI TODO ontem mesmo,
viajeiiiiii,
sensibilizou a  Maria e
pensei em todas as   Maria que devem existir
neste mundo de meu Deus...
Muito bonito Sônia, suave, sensível
e de um relato humano,
demasiadamente humano...
Parabens! Sucesso!
Força para continuar sua caminhada.
Um grande abraço da sua prima
Verity


Nenhum comentário:

Postar um comentário