outubro 22, 2008

Dr. José Flávio Vieira,


Sonia,
Parabenizo você pelo livro e pela boa 
repercussão, a gente escreve o bicho pra gente mas se consegue sensibilizar outras pessoas, 
é o...máximo.
Estou bem, não senti mais nada, 
acho que foi apenas um pequeno
"  embaraço " .
Fico feliz também que tenham gostado da apresentação feita meio às carreiras,
mas felizmente deu certo.
Se tivesse ruminado mais creio 
que não teria saído melhor.
Vou escrevendo devagarzinho por aqui,
acho legal, não me dá canseira. Sei as dificuldades de fazer um livro como você fez, 
não só o trabalho artesanal,
mas a questão financeira que sempre pesa.
Bom agora você tem um outro filho além do André e Danuzinho e, 
este também, ironia do destino, eu terminei ajudando no parto.
Beijo,
Zé Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário