outubro 07, 2008

Roseana Arraes,

Prima,
Aqui tao longe da terrinha quente e querida,
recebo esse e-mail que me mostra um livro que
(coisa maravilhosa)
escrito por voce e  ja publicado.
Confesso que fiquei surpresa um pouco de boca aberta.
Nao imaginava em voce uma escritora.
Poderia imaginar milhões de coisas,
sempre vi voce como alguem forte,
as vezes até mesmo um pouco "dura".
Porem, esse seu lado forte me fazia imaginar que, efetivamente, voce poderia conquistar, talvez, tudo que quisesse.
Mas confesso que nao pensei em um livro.
Estando aqui no pais da literatura, 
e ja amando livros e ler desde minha adolescência, nao posso deixar de me
sentir encantada e orgulhosa.
Quem me dera um tal talento!
Espero um dia poder ler seu livro,
me encantar com cada pagina,
beber cada palavra e me embriagar
no seu romance (é um romance???).
Um grande abraço, sucesso e parabéns!
Carinhosamente,
Roseana Arraes

A prima reside  em Paris/França há 20 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário