outubro 16, 2008

Josimary Brandao,


Sônia,
Liguei o PC pra mandar uma mensagem pra você.
Acabei de receber o livro e abri com tanta ansiedade 
que não imagina!
Parecia adolescente recebendo carta de namorado....(risos).
O primeiro impacto foi:
Nossa, que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!
Que belo trabalho!
Me emocionei muito com a sua dedicatória,
os olhos encheram de lágrimas... realmente,
a vida nos afasta das pessoas, mas só fisicamente; 
o pensamento serve de ponte e estou sempre 
mentalizando coisas boas para as pessoas que passaram
e marcaram a minha vida e você é uma delas,
pode ter certeza. 
Estou agora ansiosa pra jantar e ir pra minha cadeira de balanço 
começar a "devorar" as suas idéias e me deleitar com elas.
Muito obrigada pelo carinho!
Um abraço carinhoso
Meirinha

....

Minha amiga,
terminei de ler Embaraços; fiquei encantada por Maria.
Entre " nós "  fortes, laços frágeis, encontros e desencontros,
dores profundas, saudades imensas, frustrações,
Maria sobreviveu com grande dignidade, força,
uma valentia que só se encontra em Mulheres muito Especiais. 
Espero muito que ela encontre algum dia, um "Antonio" 
que a faça plenamente feliz e realizada.
Beijos e Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário