outubro 13, 2008

Luiz Carlos Salatiel,

Sonita,
Não me surpreendeu encontrar em seu livro
 "  Embaraços"
a memória de seus amores e paixões 
como trilho de sua própria vida.
Afinal, você é assim ou se mostra assim 
movida a paixão.
O lançamento no Crato foi bacana e marcante 
pela presença de tantos amigos e familiares 
que de um jeito ou doutro são também personagens
-fios da trama-
novelo do romance-vida.
Sucesso!
Luiz

Luiz,
Achei interessante você citar "  o trilho"   

meus amores maiores e mais apaixonantes, 
meu pai e minha mãe, me ajudam ainda hoje... 
a seguir nesse trilho, como um trem, 
devagar ou em alta velocidade,
é necessário todo cuidado para não
descarrilar...
Assim procuro, com a mesma paixão,
  ajudar meus filhos a seguir o trilho da vida,
cheia de curvas, ladeiras, tempestades,
mais com paisagens tão belas que vale a pena... 
seguir!
Beijos

Sonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário