dezembro 07, 2008

Ronaldo Rolim,


Sonita,
Parabéns!
A gente nunca conhece totalmente 
as pessoas.
Não sabia que, entre tantos dons,
tinha o de escrever.
Fiquei feliz em ter se lembrado de mim. 
O livro está lindo.
As fotos, comoventes. 
Vou ler com carinho.
Beijos,
Ronaldo Rolim

PS. Visitei o blog. Está ótimo.

...

Não foi dando presente que
Paulo Coelho
ficou bilionário.
Li  Embaraços de um só fôlego.
Tentei identificar algum personagem com a vida real. Confesso que não consegui.
Eu pensava que ia aparecer em um dos fios (brincadeirinha)...
Torci o tempo todo para 
Maria ficar com o Antônio, 
mas você, miserável, não deixou.
Acho que fez de propósito para a gente ficar curioso 
e ler a continuação que sairá em breve.
Bom, não vou mais me alongar.
Este negócio de escrever para escritora 
deixa-me inseguro (ou melhor, apavorado).
Beijo grande,
Ronaldo
Obrigada ao caro amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário